sábado, novembro 14

Esse eh pra Maah!!!


"Cada dia ao seu lado, é um dia especial pra min...
Há mais de 7 meses atrás nos conhecemos e nos apaixonamos...A partir de então, não consigo mais passar um dia sem te ver...

Tua presença começou a ser essencial nos meus dias e teus carinhos me viciaram, á ponto de me apaixonar de uma maneira tão pura e bonita...

Do meu amor nasceram desejos que nunca pensei que despertariam em min, e dos desejos, a vontade de nunca me separar de você...

Você foi a luz que acalmou meu coração obscuro...Foi a força que estava faltando para os meus dias...Você é tudo o que uma pessoa pode querer...

Espero que você saiba que durante esses quase 8 meses eu sempre te amei e sempre te quis para min..."


TE AMO Muito minha flor...Mil beijos para você...N.E.O.Q.E.A.V.

2 comentários: